Acampam na rua para comprar celular
Com uma conexão sem fio à Internet, cachorros-quentes e um grupo de amigos, Daniel Eran Dilger calcula que pode sobreviver por dias do lado de fora de uma loja da Apple, à espera do lançamento do mais recente sonho de consumo dos aficionados por tecnologia.O iPhone, com preço entre 500 e 600 dólares (cerca de R$ 1,1 mil), estará disponível para a compra nas lojas da Apple e também online.Mas por que o iPhone está causando essa sensação? Por duas razões, de acordo com a especialista Jen O'Connell, que escreveu um livro com dicas para comprar um celular.
Primeiramente, O'Connell reconhece o poder da máquina de publicidade da Apple, famosa pelos seus laptops e iPods.
"Eles dão somente a informação necessária para as pessoas pirarem", afirma ela.
Apesar de Steve Jobs, fundador e executivo-chefe da Apple, haver apresentado o telefone em janeiro, a empresa não anunciou a data do lançamento do produto até veicular os primeiros comerciais na TV no domingo passado.Além do marketing,O'Connell também acredita que o burburinho sobre o aparelho é também deve-se ao fato de ele ser único."Isso é totalmente diferente de o que já foi fabricado antes",afirma."É uma coisa legal, e a maneira pela qual você interage também é legal. Estou babando para conseguir o meu."
Sem comentários :
Enviar um comentário