CLICK HERE PLEASE

1ºlugar na pesquisa google
Publipt! Clique Aqui!

Recordes e mais recordes

Foto: AP
As unhas de Lee, que não eram cortadas desde 1979, quebraram por causa do acidente. Segundo a edição de 2009 do Guinness, as unhas das mãos esquerda e direita mediam 8,65 metros.
Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação
A estudante alemã Annika Irmler entrou para o Livro dos Recordes graças a sua língua de 2,7 polegadas (6,9 centímetros). Em 2001, ela foi considerada a mulher dona da maior língua do mundo. Ou, pelo menos, foi a única a ter coragem de revelar isso para o mundo.
Mehmet Ozyurek nasceu na Turquia em 1949. Lá ele cresceu --e cresceu também seu nariz. Em julho de 2007, sua “napa” era considerada oficialmente a maior do mundo. Media 8,8 centímetros.
A chinesa Xie Qiuping tem o maior cabelo do mundo. Quando entrou para o Guinness (livro dos recordes), suas madeixas mediam 5,627 metros de comprimento, mais de três vezes a sua altura. Ela deixa seu cabelo crescer desde 1973 quando tinha 13 anos. (Foto: Reprodução)  (Foto: Reprodução/Guinness)A chinesa Xie Qiuping tem o maior cabelo do mundo. Quando entrou para o Guinness (livro dos recordes), suas madeixas mediam 5,627 metros de comprimento, mais de três vezes a sua altura. Ela deixa seu cabelo crescer desde 1973 quando tinha 13 anos.

Sem comentários :