CLICK HERE PLEASE

1ºlugar na pesquisa google
Publipt! Clique Aqui!

Recordes e mais recordes

Foto: AP
As unhas de Lee, que não eram cortadas desde 1979, quebraram por causa do acidente. Segundo a edição de 2009 do Guinness, as unhas das mãos esquerda e direita mediam 8,65 metros.
Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação
A estudante alemã Annika Irmler entrou para o Livro dos Recordes graças a sua língua de 2,7 polegadas (6,9 centímetros). Em 2001, ela foi considerada a mulher dona da maior língua do mundo. Ou, pelo menos, foi a única a ter coragem de revelar isso para o mundo.
Mehmet Ozyurek nasceu na Turquia em 1949. Lá ele cresceu --e cresceu também seu nariz. Em julho de 2007, sua “napa” era considerada oficialmente a maior do mundo. Media 8,8 centímetros.
A chinesa Xie Qiuping tem o maior cabelo do mundo. Quando entrou para o Guinness (livro dos recordes), suas madeixas mediam 5,627 metros de comprimento, mais de três vezes a sua altura. Ela deixa seu cabelo crescer desde 1973 quando tinha 13 anos. (Foto: Reprodução)  (Foto: Reprodução/Guinness)A chinesa Xie Qiuping tem o maior cabelo do mundo. Quando entrou para o Guinness (livro dos recordes), suas madeixas mediam 5,627 metros de comprimento, mais de três vezes a sua altura. Ela deixa seu cabelo crescer desde 1973 quando tinha 13 anos.

Americano viveu com prego dentro do nariz por 30 anos

Foto: Reprodução/KKTV
O norte-americano Prax Sanchez levou um susto quando descobriu que vivia há 30 anos com um prego de cerca de três centímetros dentro do nariz.Ele só descobriu o estranho objeto após passar por uma ressonância magnética,segundo a emissora KKTV.Ele tinha ido fazer uma consulta porque estava com uma dor do lado direito do rosto.No entanto ele não imaginava o que estava provocando os sintomas."Eu não tinha ideia que havia qualquer metal em meu rosto",disse Sanchez.Ele passou uma cirurgia em uma clínica em Old Colorado City (EUA)."Para nós, é um milagre médico.É surpreendente.Nunca tínhamos visto nada igual",disse a médica Cheryl Paterson.

Polícia acha 6,5 toneladas de maconha

A agência antidrogas da Nigéria apreendeu 6,5 toneladas de maconha na casa de um homem que alega ter 114 anos de idade.Foram encontrados 254 sacos da droga na residência de Pa Sulaiman Adebayo no estado de Ogun."A quantidade da droga sugere um envolvimento em grande escala. Há mais envolvidos no caso do que Sulaiman",afirmou o chefe da agência antidrogas,Ahmadu Giade,destacando que não foi possível confirmar a idade do homem.Adebayo, que trabalhou na agricultura durante toda sua vida, disse aos agentes que achava que os sacos continham arroz.A maconha é cultivada ilegalmente em grande escala em fazendas e em muitas partes da Nigéria,sendo distribuída depois através de sua fronteira.