CLICK HERE PLEASE

1ºlugar na pesquisa google
Publipt! Clique Aqui!

Mulher com as maiores pernas do mundo


O juiz Stuart Claxton confirma as medidas das pernas da russa Svetlana Pankratova: 1,32 m. Em sua primeira visita aos EUA, Pankratova compareceu a Nova York para um evento do 'Guinness', o livro dos recordes (Foto Esq.: Bebeto Matthews/AP).
Aos 37 anos, Svetlana tem 1,96 m de altura. Ela participa de uma semana de eventos do livro 'Guinness', que deve contar com a presença de outros recordistas famosos (Foto Dir.: Bebeto Matthews/AP).

Dentista dava VINHO para anestesiar

Um morador da cidade de Peekskill, no estado americano de Nova York, foi preso acusado de trabalhar como dentista sem autorização e diploma. O consultório foi montado na cozinha de sua residência no subúrbio de Nova York, e o suspeito usava um garrafão de vinho como anestésico para diminuir a dor de seus pacientes. Policiais prenderam Carlos Flores, 68 anos, na noite de terça-feira (23) após uma batida em sua residência. De acordo com o responsável pela operação, a polícia havia sido informada sobre o consultório ilegal por um ex-paciente de Flores, que sofria de dor de dente.Depois se ser atendido pelo falso dentista, o paciente precisou ser hospitalizado, já que o dente quebrou durante a tentativa de extração.De acordo com policiais, os principais clientes de Flores eram imigrantes hispânicos de baixa renda. Na cozinha do suspeito, foram encontradas uma cadeira de dentista, medicamentos e equipamentos odontológicos sujos de sangue.O suspeito alega ter formação de dentista e autorização para trabalhar em seu país natal, o Equador.

Mosaico feito de 229 mil rolhas


O albanês Saimir Strati trabalhou durante 28 dias no projeto. Rolhas foram coladas sobre painel com cerca de 91 metros quadrados.
Foto 1 : Público observa mosaico feito com 229.764 rolhas,em exposição na cidade de Tirana,capital da Albânia (Foto: Arben Celi/Reuters)
Foto 2 : O jurado do livro Guinness,Carlos Martinez (à esquerda),entrega o certificado de 'maior mosaico de rolhas' ao albanês Saimir Strati (Foto: Arben Celi/Reuters)

13 dedos nas mãos e 12 nos pés

Tammiki Passah pode se tornar o terceiro indiano e entrar para o "Livro Guinness dos Recordes" como um dos seres humanos com o maior número de dedos nas mãos e nos pés: 25.Os auditores do Guinness estão estudando a petição de Tammiki.Ele tem 13 dedos nas mãos e 12 nos pés.Essa quantidade anormal de dedos teria ajudado o rapaz indiano a desenvolver o tato depois de quase ficar cego na infância ao contrair febre tifóide.Segundo reportagem publicada pelo site britânico "The Sun",Tammiki é capaz de identificar qualquer moeda pelo toque.Tammiki vive no distrito de Jaintia, em Meghalaya. Os outros dois indianos "multidígitos" são Pranamya Menaria e Devendra Harne. Eles também têm 25 dedos e já são citados no Livro dos Recordes.

Virgem mais velha do mundo

Aos 105 anos,a secretária aposentada Clara Meadmore se orgulha de ainda ter cabelo e de não precisar de dentadura.Nascida em Glasgow, na Escócia,no início do século XX,ela acredita que o segredo da vida longa é nunca ter feito sexo. "Sexo envelhece",acredita."Tive várias amizades platônicas,mas nunca senti a vontade de ir mais longe,ou mesmo de casar",afirma Clara,que já viveu no Canadá e na Nova Zelândia,e há 40 anos mora na Cornualha,região sudoeste da Inglaterra.Para ela,o sexo sempre foi algo "complicado",que atrapalharia sua vida."Eu sempre estava ocupada fazendo outras coisas,e nunca tive tempo de pensar em sexo",explica."Quando eu era criança, só era possível fazer sexo com seu marido.E eu nunca me casei.Cresci em uma era na qual as crianças - principalmente do sexo feminino - não eram vistas e nem ouvidas pela sociedade,por isso tive que aprender por mim mesma a me defender e me sustentar",diz a ex-secretária,em entrevista ao diário britânico 'Telegraph'.Além de nunca ter tido relações sexuais,Clara conta que nunca teve uma televisão,mas sempre foi "apaixonada" por ouvir rádio.

Nike cria ténis que detectam Wi-Fi




Os A Step in the Right Direction são os novos ténis da Nike e da mstrpln. Estes sapatos detectam a proximidade de redes Wi-Fi e mostram os resultados através de indicadores LED. Os ténis foram baseados numa plataforma da Nike e são resultado de uma parceria entre a mstrpln e a Ubiq. Pode ver este calçado hi-tech aqui.

Jacaré de 2,5 metros invade cozinha na Flórida

Uma senhora de 69 anos na Flórida encontrou um jacaré de 2,5 metros na cozinha de casa nesta segunda (21). Sandra Frosti diz que o animal deve ter entrado pela porta dos fundos e depois passado pela abertura de uma porta de vidro de sua casa em Oldsmar, ao norte de Tampa. Ele então atravessou a sala de estar e foi para a cozinha, onde causou certa confusão.Um funcionário da Animal Capture da Flórida recolheu o jacaré, que acabou se machucando com um prato que caiu sobre ele durante o caos. Ninguém, além do animal, ficou ferido. E certas pessoas ainda reclamam de ratos e baratas na cozinha...

Gato de 16 kg ganha fama de 'Garfield' na Itália

Garfield, o gato obeso comedor de lasanha das histórias em quadrinhos, ganhou um 'clone' no mundo real. Orazi, 16 kg - 13 a mais que um animal de sua raça - mora na cidade de Eupilio, na Itália. Sua dona, Laura Santarelli, não sabe dizer se Orazi sofre mesmo de obesidade ou se é apenas geneticamente "avantajado". O bichano, no entanto, consome três vezes mais ração que um animal "normal".Segundo reportagem do jornal britânico 'Telegraph', Orazi é o símbolo de um problema que tem crescido em todo o mundo: o da obesidade entre animais domésticos. Só na Inglaterra, há 2 milhões de cachorros acima do peso ideal. Em 2007, uma pesquisa constatou que um em cada três cães sofre de obesidade no país, um crescimento de 9% em relação ao ano anterior.A obesidade afeta os bichos domésticos da mesma forma que é prejudicial aos humanos. Cães e gatos obesos têm o coração sobrecarregado, problemas respiratórios, diabetes e artrite. A solução é consultar um veterinário que, possivelmente, vai recomendar uma dieta especial para o animalzinho acima do peso.

LEIS ABSURDAS

  • Leis Absurdas:Na Florida, é ilegal uma senhora solteira, divorciada ou viúva fazer pára-quedismo aos Domingos à tarde.
  • Leis Absurdas:Em Connorsville, Wisconsin nenhum homem pode disparar uma arma enquanto a parceira está a ter um orgasmo.
  • Leis Absurdas:Em Michigan, uma mulher não pode cortar o seu próprio cabelo sem autorização do marido.
  • Leis Absurdas:Em Tremonton, estado de Utah existe uma lei que proíbe a mulher de fazer sexo com o homem enquanto este conduz uma ambulância. Em complemento às multas normais, o nome da mulher será publicado num jornal local. O homem não recebe qualquer punição.
  • Leis Absurdas:Em Baldwin park, não se pode andar de bicicleta dentro de piscinas.
  • Leis Absurdas:Em Santa Cruz, na Bolívia, é ilegal um homem ter relações com uma mulher e a filha dela ao mesmo tempo.
  • Leis Absurdas:A lei autoriza vendedoras a ficarem de topless em Liverpool, Inglaterra, mas somente em lojas de peixes tropicais.
  • Leis Absurdas:No estado de Washington existe uma lei que proíbe, em qualquer circunstância, fazer sexo com uma virgem, incluindo na noite de núpcias.
  • Leis Absurdas:Uma lei no estado de Pensilvânia proíbe as pessoas de cantarem no banho.
  • Leis Absurdas:No Líbano, os homens podem legalmente ter relações sexuais com animais, mas tem que ser fêmeas. Relações sexuais com machos é punível com a morte.
  • Leis Absurdas:Em Cleveland, Ohio, não é permitido caçar ratos sem uma licença de caça.
  • Leis Absurdas:Há homens em Guam cujo emprego em tempo integral é viajar pelo país e deflorar virgens, que os pagam pelo privilégio de ter sexo pela primeira vez. Razão: pelas leis de Guam, é proibido virgens se casarem. (finalmente um emprego que vale a pena...)

Se vai ser mãe tem aqui sugestoes para o nome.

Os nomes que se seguem são reais, por mais incrível que possa parecer. São passíveis de serem encontrados na base de dados de um banco português (balcão do Banco Espírito Santo) em Luanda: - Liberdade de Jesus - Narigueta Perna Torta Banha - Cidália Calçada Descalça - Norlinda Rapa Buraco - Maria Ténia Viu Vultus - Etelvina Vaca Cabeça - Joaquim Cuecas - Luis Fortes Lopes Carago - Maria Teresa Rabo Bacalhau Molho - António Agostinho Chouriço Junior - Maria Bem Grosso - Joaquim Bagina - Paulo Puns Dá - Maria Trombasia - Ignácio Bufa Bucelato - Maria Salva Um de Cada Vez - José de Sousa Rabito Magro - Maria Augusta Rata Seca.
E a vencedora é: - Maria Salva Um de Cada Vez

Tailândia proíbe elefantes nas ruas

As autoridades proibiram a presença de elefantes nas ruas das cidades mais importantes da Tailândia para prevenir a segurança do trânsito e dos próprios paquidermes, informou hoje a imprensa local. A medida permitirá confiscar todos os paquidermes que andem pelos centros urbanos.O vice-ministro da Agricultura, Prapat Panyachatirak, justificou a proibição argumentando que "a criação de elefantes deve ser feita de forma apropriada e não humilhando o orgulho e a dignidade do animal símbolo de nossa pátria". As estatísticas são de que a cada mês acontecem mais ou menos vinte colisões entre automóveis e elefantes, nas quais os mamíferos levam sempre a pior. A população de elefantes tailandeses chegava a 150.000 há um século, contra os 2.257 que vivem actualmente no seu "habitat" natural e os quase 2.000 que estão domesticados.De acordo com os dados oficiais, os elefantes tailandeses desaparecem a um ritmo de 150 por ano.

Telemóvel anti-espiões,Portugal sempre á frente...


"Dizem eles que o telemovel nao vai estár á venda ao publico em geral,apenas aos orgãos de soberania,policia etc. Será que o mundo do crime nao vai ter acesso ao mesmo? Diretamente ou indiretamente? Pois,pois,assim casos como "Apitos dourados,casa pia,etc.ja se podem comunicar os ditos membros sem terem medo de mais tarde das famosas escutas telefonicas".

Usar calça caída pode render dois meses de cadeia na Flórida

O governo da Flórida determinou na quinta-feira (13) que os estudantes que insistirem em usar calças caídas serão suspensos. A determinação ainda depende de aprovação para se tornar lei. As cidades da Flórida poderão, assim, juntar-se a outras cidades do sul dos Estados Unidos que já estabeleceram leis sobre calças caídas - e que pretendem transformar em fora-da-lei aquilo que muitos adolescentes consideram fashion: calças largas, que chegam ao meio do traseiro e deixam à mostra as roupas íntimas, quando não um bom pedaço do corpo. A cidade de Riviera Beach, na Flórida, assinou sua própria lei sobre calças caídas na última terça-feira (11), com uma pena máxima de 60 dias na cadeia para reincidentes.Segundo os legisladores, as escolas nem sempre têm políticas apropriadas para códigos de vestimenta e normalmente não estão interessadas nas roupas que os alunos usam nas escolas. Os críticos da medida afirmam que ela é desnecessária, argumentando que a aparência e o código de vestimenta devem ser de responsabilidade dos pais e da escola.Apesar de ter se tornado alvo de piadas, o responsável pela medida, o senador Gary Siplin, diz que as calças caídas ficaram populares com artistas de rap depois de serem usadas por presidiários como sinal de que estavam procurando por sexo. "Tudo o que fazemos agora é tentar informar ao pessoal que há uma moda hoje que não tem uma origem muito boa", disse Siplin. "Estamos tentando dar um exemplo na escola", acrescentou, dizendo que isso ajudará os alunos a conseguir um emprego e um diploma no futuro.

Vídeo mostra soldado bêbado destruir casa com tanque de guerra

Um tanque de guerra dirigido por um soldado bêbado destruiu parte de uma casa em um vilarejo da região dos Urais, na Rússia. Cenas gravadas pela câmera de um celular mostram um homem subir cambaleando no tanque com garrafas na mão. Pouco depois, o tanque arranca e faz manobras desastradas até atingir a quina da parede de uma casa simples do vilarejo. Um buraco imenso é aberto, e ouve-se uma risada. Algumas pessoas cercam o tanque e gesticulam. "Tirem ele do tanque", grita uma mulher, desesperada.O Exército russo prometeu pagar pelos danos, mas disse que o tanque devia estar quebrado e perdeu o controle quando se dirigia pata um terreno de exercícios de testes. Antes, o Exército havia dito que o veículo tinha escorregado em gelo derretido. "Claro, houve violações, mas a tripulação agiu de boa-fé", disse o coronel Konstantin Lazutkin, porta-voz da unidade militar russa. "Graças a Deus eles não atiraram", disse o inconformado proprietário da casa.
Clique aqui para assistir ao filme.

Alemães preparam salsichão com 18 metros


Participantes fritam salsicha de 18 metros preparada por açougueiros de Berlim.Foi servida com catchup e molho curry (Foto: Johannes Eisele/Reuters)

Japonesa dos seios 'gigantes' desabafa em blog

Até então desconhecida no Japão, a modelo/apresentadora/atriz Serena Kozakura, de 38 anos, ganhou seus 15 minutos de fama por conta do tamanho de seus seios e tem usado seu blog (em japonês) para manter a história acesa entre o público japonês. Neste domingo (9), ela postou uma mensagem rebatendo as críticas que foram ao ar em um programa de TV. Serena foi presa no ano passado, acusada de invadir a casa de seu namorado por um buraco na porta e destruir tudo. O motivo seria uma suposta traição. Mas, na última segunda-feira (3), os juízes concluíram que ela simplesmente não passaria pelo tal buraco com aquele corpão, e os membros de sua defesa fizeram até uma simulação no tribunal: levaram uma réplica do estrago na porta para provar que, com aquele tamanho de busto (110 cm), ela não conseguiria entrar na casa. O caso já andava meio esquecido no Japão, mas na tarde deste domingo a apresentadora Akiko Wada (uma das mais respeitadas do país) disse ao vivo no canal TBS que era um exagero uma história bizarra como essa ter tido tando destaque na mídia japonesa, ainda mais por envolver uma pessoa desconhecida. Famosa por sua magreza, Akiko ainda brincou, dizendo que ela passaria pelo buraco com certeza.Minutos depois, Serena deu sua resposta em seu blog (que tem sido usado apenas para escrever sobre o caso). Ela criticou a apresentadora e disse que tem perdido muito trabalho desde que o incidente veio à tona, e repetiu ser inocente. “Muita gente não sabe a dor que é ser humilhada por algo que você não fez”, disse a modelo. Serena escreveu ainda que sua mãe era fã de Akiko Wada até então, mas que com os comentários deste domingo, ela ficou chateada e chorou muito. “Fiquei mais triste ainda vendo minha mãe nesse estado.” No fim da mensagem, Serena deixou o seguinte recado: “Mesmo com tudo o que aconteceu, continuarei vivendo. Acabar com tudo agora não é certo. Chorar não resolve nada, me matar também não adianta”. Depois do escândalo, pelo menos um ponto a seu favor ela ganhou: conseguiu reunir grupos de fãs seguidores que até criaram sites em sua defesa.

Garota exige perdão da rainha Elizabeth II

Uma garota de 6 anos mandou uma carta para a rainha britânica exigindo o perdão real após ser atacada por um cisne.Elishia Stevenson, de Cornwall, escreveu para o Palácio de Buckingham porque a mãe dela disse que a rainha Elizabeth II era a dona de todos os cisnes da Grã-Bretanha. Na carta, a menina decorou o papel com flores e uma foto de um cisne com ‘cara de mau’.A dama-de-companhia da rainha respondeu para a menina dizendo que a rainha “está sentida por ouvir a história do cisne”. Contou ainda para a Elishia que Elizabeth II não é dona de todos os cisnes.David Pogson, porta-voz do Palácio de Buckingham, reforçou dizendo que a idéia de que a rainha é dona de todos os cisnes não passa de um mito.

Ladrão rouba 27 pares de botas femininas por fetiche

Um japonês que havia sido preso por roubar dezenas de pares de botas femininas disse aos investigadores que as cheirava para imaginar como eram as mulheres que as calçavam, noticiou nesta sexta-feira (29) o jornal japonês "Mainichi Daily News". Kazuhiro Watanabe, de 33 anos, admitiu durante o interrogatório ter roubado as botas. "Eu ficava excitado quando as cheirava e fantasiava sobre como seriam as mulheres que as usavam", afirmou.No incidente em que foi preso, Watanabe roubou um par de botas de 5 mil ienes (cerca de R$ 80) de uma mulher de 42 anos em um clube esportivo em Yahatahigashi-ku, no dia 22 deste mês. Segundo a reportagem, os investigadores confiscaram 27 pares de calçados de sua casa e seu carro. A polícia local disse que suspeita que Watanabe tenha roubado, nos últimos anos, botas de hospitais e de clubes que ficam no seu caminho do trabalho para casa.

Idosa escapa ilesa após ser atropelada por trem em Portugal

Uma mulher de 77 anos escapou ilesa, sem qualquer ferimento, depois de ficar embaixo de um trem em movimento em uma ferrovia de Portugal, informa o “Jornal de Notícias”. Maria Delores Ramos escorregou ao tentar atravessar a via férrea perto de sua casa, na cidade de Barroselas (norte de Portugal), e não conseguiu levantar por causa de uma artrite, segundo o jornal. A idosa primeiro se sentou no meio da ferrovia à espera de ajuda, mas ao perceber a aproximação de um trem e que seus gritos para chamar a atenção do maquinista eram em vão, se deitou, explicou ao jornal. "Comecei a orar e a pedir perdão a Deus por meus pecados, mas quando vi que o trem começava a passar por cima de mim sem me tocar, percebi que estava sã e salva. E sobrevivi", contou. O trem parou pouco depois e o maquinista ajudou a idosa, mãe de sete filhos, a sair debaixo dos vagões.
"Outras pessoas chegaram imediatamente e me levantaram, queriam me carregar, mas eu disse que não precisava de ajuda já que podia ficar em pé sozinha", acrescentou.

Governo lança apelo aos policiais holandeses: parem de fumar maconha

O ministro do Interior holandês fez um pedido aos policiais do país: parem de usar drogas quando estão de folga. Segundo ele, o consumo de drogas, mesmo daquelas consideradas leves, afeta a imagem da força. O uso de algumas drogas é tolerado na Holanda. A venda de maconha em pequenas quantidades é regulamentada pelo governo nos chamados "coffee shops". "O ministro não quer que os policiais usem essas drogas, como a maconha, nem durante seu tempo livre. Isso não combina com a apresentação da polícia ao público", disse um porta-voz do ministro. Há 25 forças regionais de polícia na Holanda. Algumas delas já implementaram uma política antidrogas entre os membros da corporação. Outras ainda não fizeram nada. "Nós deveríamos ter uma regra para toda a força", disse o porta-voz.

Franceses fazem dragão gigante com laranjas e limões


Festival do Limão em Menton, na França.Trabalhadores usaram 120 toneladas das frutas para fazer evento.Trabalhadores terminam de fazer o dragão de laranjas e limões no Festival do Limão em Menton, na França. O evento será aberto neste sábado 16 e vai até o próximo dia 5 . Na segunda foto trabalhadores terminam a construção de um castelo. (Fotos: Pascal Deschamps/Reuters)

Cantora acha o próprio show péssimo e manda platéia pegar dinheiro de volta

A cantora de soul britânica Gabrielle implorou aos fãs em seu último show em Nottingham, na Inglaterra, para que eles pegassem o dinheiro de volta. Ela fez o estranho pedido por achar que tinha feito uma péssima apresentação. A informação é do jornal "The Times". Em uma crítica do show da cantora no Royal Concert Hall no dia 7 de fevereiro, o jornal disse que a artista falou para a multidão: "Eu não queria dar a vocês um show abaixo da média, o que sinto que estou fazendo... Acho que vocês devem pegar um reembolso." Segundo o "The Times", a cantora, de 37 anos, subiu atrasada ao palco do concerto - o primeiro de uma turnê pela Grã-Bretanha. Depois de se esforçar para cantar alto o suficiente para a platéia ouvir, ela pediu desculpas e disse que estava brigando contra uma gripe desde a semana anterior. Descrevendo a situação, o jornal não perdoou: "Afetada por uma dor de garganta e um severo ataque de insegurança, Gabrielle teve uma performance medíocre, dando a ela mesma um nocaute de autoflagelação verbal."

Casais disputam 'corrida maluca' em shopping chinês


Homem com a fantasia de super-homem carrega a mulher durante competição do Dia dos Namorados em shopping de Hong Kong. Na prova, os homens tinham que levar as mulheres nas costas e passar por obstáculos. Em uma das competições, havia uma categoria reservada aos recém-casados. O evento teve como juíza a atriz Suki Tsui Suk-man (Foto: Bobby Yip/Reuters).

Dois casais participam de prova de obstáculos do Valentine´s Day em shopping de Hong Kong. Clique aqui e confira mais fotos do Dia dos Namorados pelo mundo, que é comemorado em 14 de fevereiro (Foto: Bobby Yip/Reuters)

Golfista cego de 92 anos acerta buraco a 100 m com uma tacada

Acertar o buraco com uma só tacada já é uma façanha para os grandes craques do golfe. O que dizer então se o autor da proeza for um homem de 92 anos e cego? Foi o que Leo Fiyalko conseguiu no quinto buraco do Cove Cay Country Club, na Flórida, com uma tacada de 100 m. Leo joga golfe há 60 anos - atualmente freqüenta o clube às quintas-feiras com um grupo de idosos (o mais jovem tem 70 anos). Ele foi perdendo a visão em decorrência de uma degeneração macular, e hoje tem apenas visão periférica no olho direito. Leo precisa de ajuda para acertar a posição do taco e para achar a bolinha. Jean Gehring estava no clube e viu a tacada precisa do colega cego: -"Eu percebi que a bolinha foi para o lugar certo do campo, mas quando chegamos lá não conseguíamos encontrá-la. Então olhei no buraco e lá estava ela", disse. Na semana passada, os amigos do clube de golfe o presentearam com uma placa comemorando o feito.

Presas em elevador, mulheres comem aspirina para matar a fome

Duas faxineiras, trancadas dentro de um elevador, sobreviveram por dois dias com apenas duas pastilhas contra tosse e seis aspirinas, até serem resgatadas. Beata Bartoszewicz e sua mãe, Roma Borowski, entraram no elevador de um prédio vazio no subúrbio de Chicago no dia 22 de dezembro. Depois que a porta fechou, elas se descobriram presas no primeiro andar do prédio de dois andares. Segundo Bartoszewicz, não houve nenhuma resposta ao alarme de emergência e elas não conseguiram abrir a porta à força. Nenhuma das duas tinha celular ou água e o prédio não iria abrir até depois do Natal. A dupla ficou tonta de fome. “Eu cheguei a pensar que iria morrer”, disse Bartoszewicz. As duas mulheres tentaram dormir sobre seus casacos e usaram um dos cantos do elevador como banheiro. Bartoszewicz disse que sua mãe tentava animá-la todo o tempo.Dois dias depois, na véspera de Natal, um empregado do prédio acabou indo trabalhar. Borowski disse que ouviu ele falar ao telefone. As mulheres gritaram para chamar a atenção e ele as ouviu. Os bombeiros libertaram as duas mulheres uma hora depois.

Funerária faz caixão em formato de garrafa de refrigerante,...



Tem ainda caixões no formato de avião, carro e de sapato.Funerária fica na cidade de Accra, em Gana,
na África.