CLICK HERE PLEASE

1ºlugar na pesquisa google
Publipt! Clique Aqui!

Telemóvel anti-espiões,Portugal sempre á frente...


"Dizem eles que o telemovel nao vai estár á venda ao publico em geral,apenas aos orgãos de soberania,policia etc. Será que o mundo do crime nao vai ter acesso ao mesmo? Diretamente ou indiretamente? Pois,pois,assim casos como "Apitos dourados,casa pia,etc.ja se podem comunicar os ditos membros sem terem medo de mais tarde das famosas escutas telefonicas".

Usar calça caída pode render dois meses de cadeia na Flórida

O governo da Flórida determinou na quinta-feira (13) que os estudantes que insistirem em usar calças caídas serão suspensos. A determinação ainda depende de aprovação para se tornar lei. As cidades da Flórida poderão, assim, juntar-se a outras cidades do sul dos Estados Unidos que já estabeleceram leis sobre calças caídas - e que pretendem transformar em fora-da-lei aquilo que muitos adolescentes consideram fashion: calças largas, que chegam ao meio do traseiro e deixam à mostra as roupas íntimas, quando não um bom pedaço do corpo. A cidade de Riviera Beach, na Flórida, assinou sua própria lei sobre calças caídas na última terça-feira (11), com uma pena máxima de 60 dias na cadeia para reincidentes.Segundo os legisladores, as escolas nem sempre têm políticas apropriadas para códigos de vestimenta e normalmente não estão interessadas nas roupas que os alunos usam nas escolas. Os críticos da medida afirmam que ela é desnecessária, argumentando que a aparência e o código de vestimenta devem ser de responsabilidade dos pais e da escola.Apesar de ter se tornado alvo de piadas, o responsável pela medida, o senador Gary Siplin, diz que as calças caídas ficaram populares com artistas de rap depois de serem usadas por presidiários como sinal de que estavam procurando por sexo. "Tudo o que fazemos agora é tentar informar ao pessoal que há uma moda hoje que não tem uma origem muito boa", disse Siplin. "Estamos tentando dar um exemplo na escola", acrescentou, dizendo que isso ajudará os alunos a conseguir um emprego e um diploma no futuro.

Vídeo mostra soldado bêbado destruir casa com tanque de guerra

Um tanque de guerra dirigido por um soldado bêbado destruiu parte de uma casa em um vilarejo da região dos Urais, na Rússia. Cenas gravadas pela câmera de um celular mostram um homem subir cambaleando no tanque com garrafas na mão. Pouco depois, o tanque arranca e faz manobras desastradas até atingir a quina da parede de uma casa simples do vilarejo. Um buraco imenso é aberto, e ouve-se uma risada. Algumas pessoas cercam o tanque e gesticulam. "Tirem ele do tanque", grita uma mulher, desesperada.O Exército russo prometeu pagar pelos danos, mas disse que o tanque devia estar quebrado e perdeu o controle quando se dirigia pata um terreno de exercícios de testes. Antes, o Exército havia dito que o veículo tinha escorregado em gelo derretido. "Claro, houve violações, mas a tripulação agiu de boa-fé", disse o coronel Konstantin Lazutkin, porta-voz da unidade militar russa. "Graças a Deus eles não atiraram", disse o inconformado proprietário da casa.
Clique aqui para assistir ao filme.

Alemães preparam salsichão com 18 metros


Participantes fritam salsicha de 18 metros preparada por açougueiros de Berlim.Foi servida com catchup e molho curry (Foto: Johannes Eisele/Reuters)

Japonesa dos seios 'gigantes' desabafa em blog

Até então desconhecida no Japão, a modelo/apresentadora/atriz Serena Kozakura, de 38 anos, ganhou seus 15 minutos de fama por conta do tamanho de seus seios e tem usado seu blog (em japonês) para manter a história acesa entre o público japonês. Neste domingo (9), ela postou uma mensagem rebatendo as críticas que foram ao ar em um programa de TV. Serena foi presa no ano passado, acusada de invadir a casa de seu namorado por um buraco na porta e destruir tudo. O motivo seria uma suposta traição. Mas, na última segunda-feira (3), os juízes concluíram que ela simplesmente não passaria pelo tal buraco com aquele corpão, e os membros de sua defesa fizeram até uma simulação no tribunal: levaram uma réplica do estrago na porta para provar que, com aquele tamanho de busto (110 cm), ela não conseguiria entrar na casa. O caso já andava meio esquecido no Japão, mas na tarde deste domingo a apresentadora Akiko Wada (uma das mais respeitadas do país) disse ao vivo no canal TBS que era um exagero uma história bizarra como essa ter tido tando destaque na mídia japonesa, ainda mais por envolver uma pessoa desconhecida. Famosa por sua magreza, Akiko ainda brincou, dizendo que ela passaria pelo buraco com certeza.Minutos depois, Serena deu sua resposta em seu blog (que tem sido usado apenas para escrever sobre o caso). Ela criticou a apresentadora e disse que tem perdido muito trabalho desde que o incidente veio à tona, e repetiu ser inocente. “Muita gente não sabe a dor que é ser humilhada por algo que você não fez”, disse a modelo. Serena escreveu ainda que sua mãe era fã de Akiko Wada até então, mas que com os comentários deste domingo, ela ficou chateada e chorou muito. “Fiquei mais triste ainda vendo minha mãe nesse estado.” No fim da mensagem, Serena deixou o seguinte recado: “Mesmo com tudo o que aconteceu, continuarei vivendo. Acabar com tudo agora não é certo. Chorar não resolve nada, me matar também não adianta”. Depois do escândalo, pelo menos um ponto a seu favor ela ganhou: conseguiu reunir grupos de fãs seguidores que até criaram sites em sua defesa.

Garota exige perdão da rainha Elizabeth II

Uma garota de 6 anos mandou uma carta para a rainha britânica exigindo o perdão real após ser atacada por um cisne.Elishia Stevenson, de Cornwall, escreveu para o Palácio de Buckingham porque a mãe dela disse que a rainha Elizabeth II era a dona de todos os cisnes da Grã-Bretanha. Na carta, a menina decorou o papel com flores e uma foto de um cisne com ‘cara de mau’.A dama-de-companhia da rainha respondeu para a menina dizendo que a rainha “está sentida por ouvir a história do cisne”. Contou ainda para a Elishia que Elizabeth II não é dona de todos os cisnes.David Pogson, porta-voz do Palácio de Buckingham, reforçou dizendo que a idéia de que a rainha é dona de todos os cisnes não passa de um mito.

Ladrão rouba 27 pares de botas femininas por fetiche

Um japonês que havia sido preso por roubar dezenas de pares de botas femininas disse aos investigadores que as cheirava para imaginar como eram as mulheres que as calçavam, noticiou nesta sexta-feira (29) o jornal japonês "Mainichi Daily News". Kazuhiro Watanabe, de 33 anos, admitiu durante o interrogatório ter roubado as botas. "Eu ficava excitado quando as cheirava e fantasiava sobre como seriam as mulheres que as usavam", afirmou.No incidente em que foi preso, Watanabe roubou um par de botas de 5 mil ienes (cerca de R$ 80) de uma mulher de 42 anos em um clube esportivo em Yahatahigashi-ku, no dia 22 deste mês. Segundo a reportagem, os investigadores confiscaram 27 pares de calçados de sua casa e seu carro. A polícia local disse que suspeita que Watanabe tenha roubado, nos últimos anos, botas de hospitais e de clubes que ficam no seu caminho do trabalho para casa.