CLICK HERE PLEASE

1ºlugar na pesquisa google
Publipt! Clique Aqui!

Idosa escapa ilesa após ser atropelada por trem em Portugal

Uma mulher de 77 anos escapou ilesa, sem qualquer ferimento, depois de ficar embaixo de um trem em movimento em uma ferrovia de Portugal, informa o “Jornal de Notícias”. Maria Delores Ramos escorregou ao tentar atravessar a via férrea perto de sua casa, na cidade de Barroselas (norte de Portugal), e não conseguiu levantar por causa de uma artrite, segundo o jornal. A idosa primeiro se sentou no meio da ferrovia à espera de ajuda, mas ao perceber a aproximação de um trem e que seus gritos para chamar a atenção do maquinista eram em vão, se deitou, explicou ao jornal. "Comecei a orar e a pedir perdão a Deus por meus pecados, mas quando vi que o trem começava a passar por cima de mim sem me tocar, percebi que estava sã e salva. E sobrevivi", contou. O trem parou pouco depois e o maquinista ajudou a idosa, mãe de sete filhos, a sair debaixo dos vagões.
"Outras pessoas chegaram imediatamente e me levantaram, queriam me carregar, mas eu disse que não precisava de ajuda já que podia ficar em pé sozinha", acrescentou.

Governo lança apelo aos policiais holandeses: parem de fumar maconha

O ministro do Interior holandês fez um pedido aos policiais do país: parem de usar drogas quando estão de folga. Segundo ele, o consumo de drogas, mesmo daquelas consideradas leves, afeta a imagem da força. O uso de algumas drogas é tolerado na Holanda. A venda de maconha em pequenas quantidades é regulamentada pelo governo nos chamados "coffee shops". "O ministro não quer que os policiais usem essas drogas, como a maconha, nem durante seu tempo livre. Isso não combina com a apresentação da polícia ao público", disse um porta-voz do ministro. Há 25 forças regionais de polícia na Holanda. Algumas delas já implementaram uma política antidrogas entre os membros da corporação. Outras ainda não fizeram nada. "Nós deveríamos ter uma regra para toda a força", disse o porta-voz.

Franceses fazem dragão gigante com laranjas e limões


Festival do Limão em Menton, na França.Trabalhadores usaram 120 toneladas das frutas para fazer evento.Trabalhadores terminam de fazer o dragão de laranjas e limões no Festival do Limão em Menton, na França. O evento será aberto neste sábado 16 e vai até o próximo dia 5 . Na segunda foto trabalhadores terminam a construção de um castelo. (Fotos: Pascal Deschamps/Reuters)

Cantora acha o próprio show péssimo e manda platéia pegar dinheiro de volta

A cantora de soul britânica Gabrielle implorou aos fãs em seu último show em Nottingham, na Inglaterra, para que eles pegassem o dinheiro de volta. Ela fez o estranho pedido por achar que tinha feito uma péssima apresentação. A informação é do jornal "The Times". Em uma crítica do show da cantora no Royal Concert Hall no dia 7 de fevereiro, o jornal disse que a artista falou para a multidão: "Eu não queria dar a vocês um show abaixo da média, o que sinto que estou fazendo... Acho que vocês devem pegar um reembolso." Segundo o "The Times", a cantora, de 37 anos, subiu atrasada ao palco do concerto - o primeiro de uma turnê pela Grã-Bretanha. Depois de se esforçar para cantar alto o suficiente para a platéia ouvir, ela pediu desculpas e disse que estava brigando contra uma gripe desde a semana anterior. Descrevendo a situação, o jornal não perdoou: "Afetada por uma dor de garganta e um severo ataque de insegurança, Gabrielle teve uma performance medíocre, dando a ela mesma um nocaute de autoflagelação verbal."

Casais disputam 'corrida maluca' em shopping chinês


Homem com a fantasia de super-homem carrega a mulher durante competição do Dia dos Namorados em shopping de Hong Kong. Na prova, os homens tinham que levar as mulheres nas costas e passar por obstáculos. Em uma das competições, havia uma categoria reservada aos recém-casados. O evento teve como juíza a atriz Suki Tsui Suk-man (Foto: Bobby Yip/Reuters).

Dois casais participam de prova de obstáculos do Valentine´s Day em shopping de Hong Kong. Clique aqui e confira mais fotos do Dia dos Namorados pelo mundo, que é comemorado em 14 de fevereiro (Foto: Bobby Yip/Reuters)

Golfista cego de 92 anos acerta buraco a 100 m com uma tacada

Acertar o buraco com uma só tacada já é uma façanha para os grandes craques do golfe. O que dizer então se o autor da proeza for um homem de 92 anos e cego? Foi o que Leo Fiyalko conseguiu no quinto buraco do Cove Cay Country Club, na Flórida, com uma tacada de 100 m. Leo joga golfe há 60 anos - atualmente freqüenta o clube às quintas-feiras com um grupo de idosos (o mais jovem tem 70 anos). Ele foi perdendo a visão em decorrência de uma degeneração macular, e hoje tem apenas visão periférica no olho direito. Leo precisa de ajuda para acertar a posição do taco e para achar a bolinha. Jean Gehring estava no clube e viu a tacada precisa do colega cego: -"Eu percebi que a bolinha foi para o lugar certo do campo, mas quando chegamos lá não conseguíamos encontrá-la. Então olhei no buraco e lá estava ela", disse. Na semana passada, os amigos do clube de golfe o presentearam com uma placa comemorando o feito.

Presas em elevador, mulheres comem aspirina para matar a fome

Duas faxineiras, trancadas dentro de um elevador, sobreviveram por dois dias com apenas duas pastilhas contra tosse e seis aspirinas, até serem resgatadas. Beata Bartoszewicz e sua mãe, Roma Borowski, entraram no elevador de um prédio vazio no subúrbio de Chicago no dia 22 de dezembro. Depois que a porta fechou, elas se descobriram presas no primeiro andar do prédio de dois andares. Segundo Bartoszewicz, não houve nenhuma resposta ao alarme de emergência e elas não conseguiram abrir a porta à força. Nenhuma das duas tinha celular ou água e o prédio não iria abrir até depois do Natal. A dupla ficou tonta de fome. “Eu cheguei a pensar que iria morrer”, disse Bartoszewicz. As duas mulheres tentaram dormir sobre seus casacos e usaram um dos cantos do elevador como banheiro. Bartoszewicz disse que sua mãe tentava animá-la todo o tempo.Dois dias depois, na véspera de Natal, um empregado do prédio acabou indo trabalhar. Borowski disse que ouviu ele falar ao telefone. As mulheres gritaram para chamar a atenção e ele as ouviu. Os bombeiros libertaram as duas mulheres uma hora depois.

Funerária faz caixão em formato de garrafa de refrigerante,...



Tem ainda caixões no formato de avião, carro e de sapato.Funerária fica na cidade de Accra, em Gana,
na África.

Inglês faz arrastão na casa da vizinha e foge de táxi

Uma mulher inglesa não acreditou no atrevimento do ladrão que fez um arrastão em sua casa enquanto ela estava fora. Como estava a pé, o criminoso pegou o telefone e chamou um táxi para fugir. Gareth Waith, de 22 anos, foi preso e condenado a 3 anos de detenção depois de confessar o furto de 3.500 libras (cerca de R$ 13,5 mil) em mercadorias da casa de Katie Battiscombe quando todos haviam saído. Gareth e Katie moram no mesmo bairro. Ele furtou telefones celulares, um aparelho de DVD, um laptop, uma televisão e jogos de computador. Colocou tudo em sacolas e caixas que sobraram da festa de Halloween do ano passado. Depois, Gareth usou o telefone da casa para chamar um táxi. Mohammed Javaid, da empresa de táxi Hackney Taxi Society, disse: "É a primeira vez que vejo um ladrão fugir de táxi. Já vi esse tipo de coisa em filmes, mas não acredito que alguém teve a cara-de-pau de fazer isso na vida real."