CLICK HERE PLEASE

1ºlugar na pesquisa google
Publipt! Clique Aqui!

Homem come 22 escorpiões e tenta entrar para o Guinness

Um saudita comeu 22 escorpiões em menos de três minutos para entrar no Livro Guinness dos Recordes, informou nesta segunda-feira (28) o jornal saudita Al-Jazira. Em declarações ao jornal, o autor da façanha, identificado como Maliki, contou que começou a comer escorpiões há 21 anos e disse gostar muito da "iguaria". "Sinto pena das pessoas que têm nojo quando me vêem comendo escorpiões", disse.
Maliki disse que comeu os escorpiões na presença de cerca de 20 pessoas, porque quer que seu nome apareça no Guinness, mas não especificou se consumiu os animais crus ou cozidos, nem quando aconteceu o exótico banquete. O saudita também não mencionou se algum juiz do Guinness estava presente para dar fé à existência de um recorde. "Nunca sofri efeitos colaterais quando como escorpiões, na verdade, nunca fui ao médico para reclamar", acrescentou.

'Homem de gelo' bate recorde em Nova York

O holandês Wim Hof se cobre de gelo dentro de um cubo em frente a um museu em Nova York. Ele bateu o recorde mundial de ficar imerso com gelo pelo corpo (com exceção da cabeça) ao ficar 1 hora e 12 minutos. O recorde anterior, que era dele mesmo, era de 1 hora e 8 minutos, em 2004.

Wim Hof, de 48 anos, é conhecido como 'homem de gelo'. Em 2007, ele tentou, em vão, subir o Monte Everest apenas de calção. O holandês afirma que obtém seus êxitos no gelo usando apenas a força tântrica.

Casamento nos EUA tem bolo com cara e tamanho da noiva

Casamento sem bolo é quase festa de criança sem brigadeiro. Além de correr atrás de salões de festas, vestido e enfeites, todos noivos que se prezem também buscam o melhor e mais bonito bolo para aquele que promete ser o ‘dia mais lindo’ da história do casal.
Nos Estados Unidos, porém, uma noiva teve um sonho e mandou fazer um bolo que com certeza não terá, literalmente, a mesma cara que qualquer outro. A não ser que ela se case novamente Tudo porque o bolo tinha as mesmas medidas (altura, largura e tudo mais) que a próprio noiva. E, claro, o rosto da própria.

O casamento aconteceu em 22 de setembro de 2007, em Dallas.E você mandaria fazer um bolo assim?

Homem fica em banheira com 87 cascavéis

Jackie Bibby, apelidado de ‘Homem-Cobra do Texas’, ficou em uma banheira transparente com 87 cascavéis, em Dublin, Texas (EUA), e entrou novamente para o Guinness, o livro dos recordes. A marca anterior, que pertencia a ele mesmo, era de 12. Ele não foi picado por nenhuma delas. “A chave para não ser picado é me manter tranqüilo. Movimentos rápidos assustam uma cascavel. Se você se mexe lenta e gentilmente, não tem problemas”, afirmou Bibby, que repousou apenas com um travesseiro nas costas.

Sessentões botam amigo morto em cadeira e andam pelas ruas de Nova York

Dois homens de 65 anos chocaram os moradores de Nova York depois de perambular pelas ruas da cidade com o corpo de um amigo morto. Eles tentavam descontar um cheque de US$ 355 do Seguro Social de Virgilio Cintron. Virgilio, de 66 anos, morreu de causas naturais. Seu corpo era arrastado para lá e para cá em uma cadeira de escritório. Os dois amigos, David Dalaia e James O´Hare, deixaram Virgilio na calçada e entraram em uma loja da rede Hell's Kitchen para trocar o cheque. O balconista conhecia Cintron e pediu para vê-lo. Quando foram para a rua buscá-lo, havia uma multidão ao redor do corpo. Um detetive que almoçava nas redondezas ficou curioso foi ver o que estava acontecendo e acabou impedindo o golpe.Na hora do flagrante, os amigos ainda fingiram surpresa ao serem informados de que o amigo estava morto. Ambos, porém, foram detidos.

Voltei,mais vale tarde que nunca...

Pois é amigos leitores e blogueiros,depois de uma retirada de 6 meses por motivos profissionais,cá estou eu de novo a fazer-vos companhia e atualizar o blog com a frequencia que vos habituei,péço desde já imensa desculpa por nao ter avisado com antecedencia desta minha ausencia,mas tal nao foi possivel.A todos os meus amigos leitores obrigado pela compreençao, Tony Duarte Matias.